Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/03/2024 às 22h00min - Atualizada em 26/03/2024 às 22h00min

PM recupera carro furtado com suspeito de tornozeleira que havia saído de audiência de custódia

PM - MT
Araguaia Notícia
Na madrugada de terça-feira (26/3), mais precisamente por volta das 2:30h, a Polícia Militar recuperou um veículo furtado e prendeu o suspeito em flagrante, mais uma vez devolvendo um bem material a uma família.

A vítima entrou em contato com a Polícia Militar via 190, informando o furto de seu veículo em frente à sua residência. As equipes deslocaram-se imediatamente para possíveis rotas de fuga e avistaram o veículo furtado.

Após confirmar a placa, os policiais deram ordem de parada, que não foi acatada de imediato. Foi necessário um acompanhamento extenso passando por diversos bairros da cidade até que o suspeito adentrou uma área de mata, no bairro Solar Ville, onde o veículo atolou. O indivíduo abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi localizado e preso pelas equipes policiais através de um cerco montado estratégicamente.

O autor do furto, que já faz uso de tornozeleira eletrônica, tentou mais uma vez cometer crimes em nossa região, sendo impedido pela atuação rápida e eficaz dos policiais do 5º Comando Regional. Ele é o mesmo que estava furtando uma moto na sexta-feira passada e foi detido após perseguição perto do campo Chopão e naquela ocasião já estava de tornozeleira eletrônica. Ele foi levado novamente numa audiência de custódia e foi liberada com a tornozeleira e voltou a se envolver em crime de furto de veículo. 

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90