Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/03/2024 às 21h19min - Atualizada em 26/03/2024 às 21h19min

Pit bull invade escola e deixa 3 crianças feridas

G1 GO
Araguaia Notícia
Um pit bull invadiu o refeitório de uma escola e deixou três crianças, entre 9 e 10 anos, feridas, em Catalão, no sudeste goiano. Um vídeo mostra o momento em que o cachorro entra no local e se aproxima das crianças, que tentam se proteger subindo nas mesas. Ferimentos foram causados pela pata do animal, que é filhote.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, os feridos tiveram apenas arranhões, nenhuma criança chegou a ser mordida.

O caso aconteceu na última segunda-feira (25), na Escola Municipal Cristina de Cássia Rodovalho, no Setor Santa Cruz. Nas imagens é possível ver quando o cachorro morde um colchonete que uma criança segurava e arrasta pelo refeitório.

Conforme apurado a TV Anhanguera, o pai de uma das crianças feridas informou que a filha teve arranhões em uma das mãos. A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu vacinas e foi liberada em seguida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, o animal foi resgatado e se trata de um filhote. O pit bull foi levado ao batalhão dos bombeiros de Catalão, já que o dono não foi encontrado.

Caso o dono do animal não seja localizado, o cachorro deve ser encaminhado para uma ONG e disponibilizado para a adoção.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90