Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/03/2024 às 16h47min - Atualizada em 26/03/2024 às 16h47min

Barra do Garças: Empresa de transporte público contesta informação sobre paralisação

O Diretor Executivo da Garçastur Paulo Augusto Souza informou que a não existe qualquer documentação endereçada à Prefeitura

Semana 7
Araguaia Noticia
Reprodução
No texto ‘Sem concorrência, Garçastur pressiona prefeitura por subsídios e ameaça paralisar transporte público’, de autoria da Agência de Jornalismo Focaia do campus da UFMT, em Barra do Garças (MT) e republicada por este portal de notícias Semana 7 na manhã de hoje (26/03), a empresa em foco divulgou uma nota de esclarecimento contestando as informações veiculadas.

Segundo o documento, “a matéria não retrata a verdade”, e que “as empresas (Garçastur e Delta Express) em nenhum momento pressionaram ou ameaçaram a Prefeitura Municipal de Barra do Garças por subsídios e consequente paralisação”.

A empresa diz ainda em sua nota a este portal de notícias que “Não existe qualquer documentação endereçada à Prefeitura que demonstre o [fato] mencionado. Não existe ainda qualquer pedido de reajuste tarifário por parte da empresa, conforme [foi] publicado”.

Por último, o documento assinado pelo diretor executivo da empresa, Paulo Augusto Souza, esclarece que “não existe disputa ou desentendimento entre as empresas e o poder público municipal, tratando-se de opinião isolada sem qualquer veracidade”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90