Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/03/2024 às 08h09min - Atualizada em 26/03/2024 às 08h09min

Cinco são presos com 115 kg de drogas em operação em MT VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
Uma ação conjunta entre a Delegacia de Pontes e Lacerda e a Delegacia Especial de Fronteira resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de 115 quilos de entorpecentes na noite de sexta-feira (22). A operação aconteceu na rodovia entre Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade.

As equipes policiais realizavam patrulhamento ostensivo na região como parte da Operação Integrada Protetor das Fronteiras e Divisas, quando avistaram dois veículos em atitude suspeita. Ao tentarem abordar os carros, um deles, um Fiat Pálio, parou na rodovia, enquanto o outro, um Volkswagen Gol, tentou fugir, mas foi rapidamente interceptado.

No Pálio, estavam dois homens, de 44 e 21 anos. No Gol, foram encontrados três homens, de 20, 23 e 24 anos. Durante a revista, os policiais localizaram no Gol 115 quilos de entorpecentes, divididos em 55 tabletes de maconha, 30 tabletes de pasta base de cocaína e 30 tabletes de cloridrato de cocaína.

Os cinco suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Pontes e Lacerda. Em depoimento, eles confessaram que estavam transportando os entorpecentes e que se comunicavam por rádio durante o trajeto.[Continua depois da Publicidade]A investigação foi instaurada para apurar o destinatário das drogas e a origem do carregamento.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90