Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/03/2024 às 06h47min - Atualizada em 26/03/2024 às 06h47min

PM prende 2 e recupera 2 veículos em Barra do Garças

PM - MT
Araguaia Notícia
A Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos e recuperou dois veículos no final de semana em Barra do Garças-MT (509 km de Cuiabá).

A primeira ocorrência ocorreu na manhã de sábado (23), após uma denúncia de que um Fiat Strada de cor branca havia sido furtado durante a madrugada. A Guarnição da Polícia Militar dirigiu-se ao local indicado, um pátio de posto de combustível. Ao chegar ao local, o suspeito do furto foi visto tentando dar partida no veículo após abastecê-lo, porém sem sucesso. Diante da dificuldade, o suspeito abandonou o local e fugiu a pé. Após diligências contínuas, a Guarnição localizou e deteve o suspeito em flagrante delito pelo crime de furto.

A segunda ocorrência foi na madrugada de domingo (24), durante rondas na cidade, a equipe policial deparou-se com um veículo modelo Sky 50 cc, sem placa e de cor vermelha, que foi identificado como produto de roubo/furto, no centro de Barra do Garças. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor do veículo tentou evadir-se da Polícia Militar, sendo acompanhado e abordado com sucesso.

Após a confirmação de que se tratava do veículo furtado, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica e possui várias passagens por crimes como roubos, furtos, estelionatos, entre outros.

Os suspeitos foram encaminhados para a central de atendimento para a confecção do boletim de ocorrência, e os veículos foram entregues na delegacia de polícia civil para as demais providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90