Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2024 às 18h04min - Atualizada em 25/03/2024 às 18h04min

Suspeito de furtar R$ 16 mil de igreja em Barra do Garças é preso em Piranhas

Uma ação rápida da PM de MT e GO conseguiu identificar e prender o suspeito na cidade de Piranhas.

Rede da Notícia
Araguaia Notícia
Uma igreja evangélica localizada no bairro Santo Antônio em Barra do Garças (MT), foi furtada em R$ 16 mil. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira (25/3), e em menos de duas horas, o suspeito foi preso na cidade de Piranhas (GO). A PM foi acionada, com a informação de que alguém estaria pedindo socorro dentro da igreja.

No local, o pastor informou que deixou o dinheiro dentro de uma bolsa, no escritório, e desceu até a cozinha que fica no subsolo, momento que se lembrou que a igreja estava aberta e a porta do escritório também.

De acordo com o pastor, ao retornar, já se deparou com a porta, próximo a escada que dá acesso ao subsolo, trancada. Ele então, deu a volta pela parte da frente do templo, e ao chegar no escritório, notou que a bolsa estava aberta, e os maços de dinheiro tinham desaparecido.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Politec foi acionada e informou que não houve arrombamento, e não haviam vestígios no local. Rapidamente as equipes se mobilizaram, e por meio de uma ação conjunta com a Polícia Militar de Piranhas, prenderam o suspeito e recuperaram 14 mil dos 16 mil reais subtraídos da igreja.

As equipes estão apurando a origem, o destino do suspeito, e as circunstâncias do furto.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90