Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2024 às 16h06min - Atualizada em 25/03/2024 às 16h06min

PM impede atentado a bomba contra tabacaria no interior de MT

Caso ocorreu no domingo (24), em Cáceres; dois homens foram presos e o material apreendido

Mídia News
A Polícia Militar prendeu dois faccionados de 35 e 27 anos que planejavam realizar um atentado a bomba em uma tabacaria em Cáceres (219 km a sudoeste da Cuiabá), no domingo (24).
 
Com eles, foram encontradas seis granadas artesanais e galões de gasolina foram apreendidas pela Polícia Militar.
 
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações sobre criminosos que iria atear fogo e explodir o estabelecimento localizado no Bairro Vila Mariana. Segundo as denúncias, o grupo executaria a ação a mando de uma facção.
 
Durante rondas pela região, a PM flagrou os dois homens com atitude suspeita. Um deles carregava galões com gasolina e o outro estava com uma caixa. Antes da abordagem, os militares flagraram os suspeitos escondendo os objetos.
 
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla, porém, nas buscas nas proximidades foi encontrada a caixa com o material explosivo que seria usado no atentado.
 
O local onde os explosivos foram encontrados foi isolado e o esquadrão antibombas do Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado para recolher os artefatos. 
 
Após o flagrante, os suspeitos confessaram que iriam atacar o estabelecimento em retaliação a crimes praticados por outra facção na cidade.
 
Os dois homens, então, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90