15/11/2014 às 11h22min - Atualizada em 15/11/2014 às 11h22min

Grave acidente na ponte do rio Darro deixa motorista gravemente ferido

Querência em Foco

Duas carretas carregadas com milho colidiram na ponte do rio Darro em torno de 25km do município de Querência na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 16:30hs.

De acordo com informações uma carreta estava atravessando a ponte, quando foi surpreendida por outra carreta que colidiu na traseira.

O acidente ocorreu pelo fato de que havia muita poeira e possivelmente o motorista que colidiu não estava enxergando a estrada ocasionando a colisão, com o forte impacto o motorista que colidiu ficou preso nas ferragens da carreta, e em seguida a carreta começou a pegar fogo e graças aos esforços de pessoas que estavam presente conseguiram tirar o motorista a tempo evitando que ele morresse carbonizado.

A ambulância do hospital municipal prestou socorro ao motorista e levou de imediato ao hospital, de acordo com informações ele está em estado grave, pois a colisão foi muito forte.

O caminhão do Rotary Clube se deslocou até o local para apagar o fogo que consumia a ponte e a carreta.

Conforme os amigos da vitima, ele costumava correr e andar ''colado''€™ em outros veículos.

A PM esteve no local para os devidos procedimentos, mais informações a qualquer momento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
16.9%
77.3%