Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/03/2024 às 15h34min - Atualizada em 24/03/2024 às 15h34min

Mulher que pulou de mirante tinha 50 anos; funcionários tentaram impedi-la

A vítima se jogou do mirante e caiu de costas, de uma altura de mais de 12 metros

Repórter MT
Araguaia Noticia
A vítima chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu
A mulher que pulou do mirante do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá, na manhã deste domingo (24), foi identifica como A. T. S., de 50 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, funcionários do parque tentaram impedir que ela tirasse a própria vida, mas não tiveram êxito.

A vítima subiu até o último patamar do mirante e se posicionou de costa para o parapeito. Um funcionário que presenciou cena tentou fazê-la desistir de se jogar pedindo que saísse de lá. "Senhora não faz isso, sai daí de perto”, descreveram testemunhas da cena.

Outro homem que também estava no mirante tentou se aproximar A. T. S. para tira-lá da beira, mas ela acabou se jogando e caiu de costas, de uma altura de mais de 12 metros. A estrutura do mirante tem 16 metros de altura, mas só é possível subir até os 12 metros.

Conforme o Corpo de bombeiros, uma médica que caminhava no local tentou fazer massagens cardíacas para socorrer a vítima, mas ela não resistiu. A morte foi constatada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Procure ajuda

O CVV é uma organização de caráter filantrópico, que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção ao suicídio e apoio emocional, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188. As ligações podem ser realizadas por orelhão, celular e telefone fixo. O contato com o CVV pode ser feito pelo site www.cvv.org.br , pelo e-mail [email protected] , chat e inclusive atendimento presencial.

Além dos canais de atendimento por telefone, chat e e-mail, o Centro de Valorização da Vida possui uma agenda de atendimento aberto ao público, com atividades presenciais durante toda a semana. As atividades são oferecidas na sede do CVV em Cuiabá, localizado na Rua Comandante Costa, 296, Centro Note.

Em Mato Grosso, mais de 50 voluntários estão à disposição para as pessoas que querem e precisam falar. No Brasil são mais de 100 postos de atendimento espalhados e 3,5 mil voluntários. Em 2022 foram realizados 3,4 milhões de apoios.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90