Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/03/2024 às 13h52min - Atualizada em 24/03/2024 às 13h52min

Mulher morre após cair de mirante no Parque Mãe Bonifácia

Caso ocorreu na manhã deste domingo (24); a causa da queda ainda será investigada

Mídia News
Araguaia Noticia
O Samu esteve no local, mas vítima já estava sem vida
Uma mulher identificada pelas iniciais A. T. S., de 50 anos, morreu após cair do Mirante localizado no Parque Mãe Bonifácia, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na manhã deste domingo (24). 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para prestar atendimento, mas já encontrou a mulher sem vida. O Corpo de Bombeiros, a Politec e a Polícia Civil  também foram acionados e estiveram no local atendendo a ocorrência.

Ainda não há detalhes da dinâmica da queda, mas há suspeita de que ela possa ter se jogado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, populares que testemunharam o incidente contaram que a mulher subiu no último patamar do mirante e se postou de costas para o precipício.

Após a queda, de aproximadamente 13 metros de altura, uma médica que caminhava pelo parque ainda tentou fazer massagem cardíaca na vítima, mas do jeito que ela caiu, ela ficou parada, provavelmente já morta.

O Mirante do Mãe Bonifácia, localizado no interior do parque, tem mais de 12 metros de altura e foi inaugurado em 2021.  A morte será investigada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90