Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2024 às 22h58min - Atualizada em 23/03/2024 às 22h58min

Homem confessa que estuprou e matou mulher porque estava 'a fim de fazer maldade'

Araguaia Notícia
O homem que foi filmado estuprando e matando uma mulher, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, confessou o crime à polícia e disse que estava "a fim de fazer maldade". Em um vídeo gravado pela Polícia Militar (PM) no momento da prisão do suspeito, ele afirma que a contratou a vítima para fazer um programa, mas tinha a intenção de matá-la (veja acima).

"Eu combinei com ela pra gente fazer um programa, entendeu? Mas eu não estava a fim de fazer programa, eu estava a fim de fazer maldade com ela mesmo", disse o suspeito.

No vídeo, o homem ainda confessa ter matado a vítima por meio de esganamento e pedradas. A prisão do homem que não teve a identidade revelada aconteceu na última quarta-feira (20), no Setor Central, em Goiânia.

O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. O g1 não publicou o vídeo na íntegra devido à gravidade das imagens registradas pela câmera de segurança.Ativar somAtivar somHomem é preso após ser filmado estuprando e matando mulher na calçada de comércio

Ao ser preso, ele justificou à polícia que “havia ocorrido um desacordo comercial entre ele e a vítima”. Por isso, ele teria decidido cometer o crime. No vídeo feito pelos militares, o suspeito afirma que a vítima roubou uma quantia em dinheiro no dia anterior ao crime.

Segundo a polícia, depois do crime, o homem fugiu para Goiânia, mas foi localizado e preso na Avenida Goiás.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90