Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2024 às 10h03min - Atualizada em 23/03/2024 às 10h03min

Prefeitura de Barra do Garças faz adequação na Avenida Principal do Ouro Fino

Correção no canteiro central deve melhorar o trânsito e evitar acidentes em importante via arterial do município

Secom - BG
Araguaia Noticia
A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, está fazendo uma adequação na Avenida Principal do bairro Ouro Fino. O reparo ocorre visto a necessidade de organizar o fluxo de veículos no local, que tem ocasionado acidentes frequentes.

Com a adequação, as pontas do canteiro central da avenida serão estendidas em alguns metros, para reduzir o espaço da rotatória que liga as vias em interseção, em frente à escola municipal Arlindo Gomes da Silva. Além da unidade educacional, a região inclui comércios e imóveis residenciais, o que a torna bastante movimentada, com fluxo de pedestres e veículos, principalmente em horários de pico.

“É uma via que tem ocasionado acidentes em razão desse grande espaço da rotatória. Os veículos, inclusive carretas, fazem o contorno de qualquer jeito, na contra-mão, de modo que ameaçam o trânsito. Estamos puxando as duas pontas do canteiro central para forçar os condutores a respeitarem os limites da rotatória”, explica coordenador de obras e serviço público Célio Borges.

A Avenida Principal do Ouro Fino é uma das importantes vias arteriais do município, conectando o Centro, o Jardim Piracema e o Jardim Nova Barra.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90