Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/11/2014 às 17h00min - Atualizada em 14/11/2014 às 17h00min

Árvore de natal começa a ser montada na praça central de Barra

Ronaldo Couto / Secom-BG
Edevilson Arneiro - Secom/BG

Faltam quarenta dias para o natal e a prefeitura de Barra do Garças já está no clima da maior festa cristã do mundo. Uma gigantesca árvore de natal está sendo montada na praça central da cidade denominada praça do Garimpeiro, um dos símbolos da fundação do município.

Durante esse final de novembro e o mês de dezembro para despertar o ‘espírito natalino’ das pessoas a árvore será uma das atrações da cidade.
Com mais de dez metros de altura, a árvore de natal de Barra tem uma iluminação especial que a torna mais bonita à noite. No ano passado milhares de moradores e turistas paravam na praça para tirar fotos e colocar na rede social e essa mania deve se repetir neste ano.

A prefeitura de Barra pretende repetir a dose até mesmo para que o significado do natal esteja presente entre as pessoas nesse período de festividades.

A Secretaria de Paisagismo e Urbanismo está colocando também enfeites natalinos nas principais avenidas e a novidade neste ano será também um enfeite especial na praça da Matriz que foi inaugurada no início do ano e se tornou o principal cartão-postal da cidade.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90