Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/03/2024 às 10h40min - Atualizada em 22/03/2024 às 10h40min

Garota tem perna esmagada após colidir contra caminhão caçamba em rotatória VEJA VÍDEO

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Adolescente não identificada teve a perna esmagada após colidir na traseira de um caminhão caçamba, em Juína (745 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (21). A vítima estava em uma bicicleta, que ficou parcialmente destruída, quando aconteceu o acidente. 

Informações da imprensa local apontam que o fato ocorreu na rotatória Padre Duílio, por volta das 15h, no momento em que ela retornava da escola. Câmeras de segurança filmaram a ação. Na gravação, é possível ver o caminhão seguindo pela via e a menina logo atrás.

Em seguida, o veículo faz uma conversão para acessar a rotatória, momento em que a jovem bate na parte traseira do automóvel, que passa por cima dela. Com o impacto, a jovem teve a perna direita esmagada na altura da panturrilha.

Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para realizar os primeiros atendimentos à adolescente. Devido à gravidade do ferimento, ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal.

O atual estado de saúde dela não foi informado. O motorista do caminhão permaneceu ao local e foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90