Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2024 às 15h03min - Atualizada em 21/03/2024 às 15h03min

Polícia encontra corpo de garota desaparecida há 5 meses na região do Araguaia

Araguaia Notícia

O corpo da jovem Eva Carla da Silva Amurim, desaparecida em 2023, no município de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), foi localizado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (20).

A vítima de 20 anos residia em Bom Jesus do Araguaia. No mês de novembro do ano passado, ela foi para São Félix do Araguaia, onde após 15 dias na cidade, sumiu sem dar notícias para a família.

Desde então os policiais civis da Delegacia de São Félix do Araguaia vinham realizando diligências investigativas na região para apurar o desaparecimento da jovem.

Após buscas minuciosas, os restos mortais de Eva Carla foi localizado enterrado em uma área de mata, sentido a Praia do Morro. Uma mochila com os pertences
pessoais da jovem também foi encontrada. 

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima.

Conforme o delegado Ivan Albuquerque Soares, o encontro do corpo representa um ponto crucial na investigação. “A atuação da Polícia Civil e da Politec é fundamental para esclarecer a causa da morte e identificar os responsáveis pelo crime”.

Os indícios apontam que o principal suspeito, é um rapaz que se encontra preso na Cadeia Pública de Água Boa por cometimento de outro crime. No entanto, as investigações continuam para conclusão do inquérito policial.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90