Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2024 às 10h24min - Atualizada em 21/03/2024 às 10h24min

Confira os selecionados de Barra do Garças para CNH Social VEJA LISTA AQUI

Nesta mesma reportagem tem o link para conferir demais contemplados por município de MT

Assessoria / Setasc - MT
Araguaia Notícia
Confira os selecionados de Barra do Garças pelo programa SER Família CNH Social do Governo de MT para terem acesso gratuitamente a carteira nacional de habilitação (CNH). Na lista aparecem os contemplados e um cadastro de reserva caso algum desista. 

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DE BARRA DO GARÇAS

O programa é liderado pela primeira-dama Virginia Mendes e fornecerá a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de forma gratuita, a 10 mil pessoas de baixa renda. O objetivo é proporcionar as condições para que os selecionados possam exercer o direito de mobilidade de forma segura e responsável, além da qualificação para o mercado de trabalho formal.  

A lista, separada por município, pode ser conferida  CLIQUE AQUI E VEJA LISTA COMPLETA DE MATO GROSSO EM CADA MUNICÍPIO. Os candidatos também podem consultar o resultado individualmente por meio do CPF ou do Número de Inscrição Social (NIS). 

O chamamento dos selecionados será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a partir da segunda quinzena de abril. As orientações sobre como os candidatos deverão proceder após o chamamento serão divulgadas nos portais oficiais.

Os selecionados terão direito à isenção de taxas e ao custeio de despesas referentes aos exames de saúde, bem como dos cursos teórico e prático de direção veicular ministrados pelos Centros de Formação de Condutores (CFC).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90