Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/03/2024 às 16h27min - Atualizada em 20/03/2024 às 16h27min

Homem flagra sexo de casal em praça de MT e distribui cintadas VEJA VÍDEO

Folhamax
Araguaia Notícia
Um morador de Juína (737 km de Cuiabá) deu uma "cintada" em um casal que estava  transando ao ar livre em plena luz do dia, em uma praça em frente à rodoviária do município.  O ato foi gravado e o vídeo viralizou nas redes sociais nesta semana.

Nas imagens, é possível ver o homem sobre a mulher trocando carícias. Em determinado momento, um senhor de camisa amarela aparece com um cinto e interrompe o coito.

Visivelmente revoltado com a cena explícita, ele utiliza o cinto para repreender o homem, que se vira rapidamente. Em seguida, o mesmo senhor repreende também a mulher com uma cintada que acaba atingindo a bunda dela.

A situação chamou a atenção de populares e até de um cachorro que estava próximo deles, deitado sob uma árvore aproveitando um momento tranquilo, e que se levantou para observar a confusão. Conforme a lei, praticar atos obscenos - incluindo sexo - em locais públicos é considerado crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, além de possíveis multas. A informação consta  no artigo 233 do Código Penal Brasileiro.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90