Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/11/2014 às 11h53min - Atualizada em 14/11/2014 às 11h53min

Dupla Mário e Thizil comemora aniversário no Palácio e artistas da terra vão homenagear Ronaldo Couto hoje

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

A dupla mais querida do Vale do Araguaia, Mário e Thizil, completa aniversário hoje - 14 de novembro - em alto estilo com o maior show reunindo artistas da terra. Mais de 21 atrações entre bandas, cantores e duplas sertanejas de Barra do Garças vão estar logo mais à noite no Palácio do Forro do empresário Fernando Delmondes. Vale dizer que Mário e Thizil são irmãos e nasceram no mesmo dia, portanto dia 14, só que em em ano diferente. O mais velho é o Thizil. 

Eles começaram a carreira na cidade de Ribeirão Cascalheira e rapidamente se tornaram a dupla mais conhecida do Araguaia. A primeira aparição deles numa TV foi em Barra do Garças numa entrevista gravada no Porto do Baé pelo repórter Ronaldo Couto.

"Faz 17 anos que isso aconteceu. Na época eu fui procurado pelo saudoso subtenente da PM Cilênio que era empresario dos rapazes e falava com emoção que esse garotos iriam se tornar a maior dupla da região. Dito e feito. Curiosamente eu faço a aniversário no mesmo dia que a dupla e fiquei sabendo disso só muito tempo depois", lembra Ronaldo.

Entre os grandes sucessos da dupla estão as músicas Mina e Bandida.  

"Nós decidimos fazer uma grande de festa que será também a união da classe artística de Barra onde todos os cantores foram convidados para se apresentarem no Palácio", explica Fernando. O empresário até brincou dizendo que como são vários artistas para se apresentarem cada um vai cantar somente 'meia música".

Quem vai participar também da festa no Palácio é o apresentador da Tv Serra Azul, Ronaldo Couto, que também faz aniversário dia 14 de novembro. Na ocasião, ele vai receber um certificação 'amigo' dos artistas da terra cuja homenagem será prestada pelo cantor e músico Daniel dos Teclados.

"A Patrícia Fernandes me deu essa notícia ao vivo durante o Jornal Serra Azul e fiquei emocionado por esse reconhecimento agradeço aos artistas da Barra na pessoa do Daniel e é claro que vamos estar lá recebendo esse certificado e curtindo a festa de aniversário de Mário e Thizil", completou Ronaldo.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90