Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/03/2024 às 17h42min - Atualizada em 19/03/2024 às 17h42min

Terceiro envolvido em morte de empresária é preso em MT

Gazeta Digital
Araguaia Noticia
Reprodução
Luan Ferreira Rodrigues, conhecido como "Buda", foi preso nessa segunda-feira (18), acusado de envolvimento na morte de Maíra Cristina Vergutz,37. O crime ocorreu no dia 9 de fevereiro em um bar em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) e o suspeito é o terceiro detido pelo latrocínio.

Segundo informações, Buda foi preso no bairro Sebastião de Matos em cumprimento de mandado de prisão. Ele seria o autor do disparo que acertou a vítima no momento em que ela tentava proteger seu filho durante o assalto. Buda é o terceiro envolvido preso pelo crime desde o início das investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios de Sinop.

O investigado era considerado foragido e era procurado pela Polícia Civil desde o início desde mês, após a Justiça de Sinop decretar a prisão dos 3 envolvidos no crime.

Outros dois comparsas já haviam sido localizados, sendo um de 22 anos, encontrado no dia 6 deste mês na zona rural do município de Juína e um menor de 17 anos, apreendido no dia primeiro pela equipe da Divisão de Homicídios no Residencial Vila América.

Conforme as investigações, no dia do crime 3 suspeitos invadiram o bar com o plano de roubar um dos veículos estacionados em frente ao estabelecimento. Buda estava armado e levou as vítimas para os fundo, dentre elas o filho de Maíra, que ao ver a criança tentou protegê-lo, mas acabou sendo atingida na cabeça por um tiro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90