Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/03/2024 às 07h13min - Atualizada em 19/03/2024 às 07h13min

Amigos prestam homenagem a jovem que faleceu em acidente em Barra do Garças

Marcelo Borges / Semana 7
Araguaia Notícia
Um grupo de amigos de Leonardo Augusto Levino de Oliveira, que morreu em um acidente de trânsito neste sábado (16), em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), participou de uma homenagem feita ao jovem, na noite deste domingo (17).

O ato reuniu cerca de 45 pessoas em frente ao posto Boa Viagem, na avenida Senador Valdon Varjão, local do acidente. Filho do vereador de Alto Boa Vista - MT Nivaldo Levino de Oliveira, Leonardo cursava Medicina Veterinária em Barra do Garças.

A ideia partiu de dois amigos do jovem, Tainara Poletto e Jaime Lizzi, com o objetivo de prestar uma última homenagem a Leonardo, que foi sepultado em sua cidade natal.

Ao Semana7, Guilherme Lizzi, outro amigo do estudante, disse que a ação também tinha como intuito homenagear e apoiar Gustavo Sousa Azevedo, que estava com Leonardo no momento do acidente e ficou ferido.

Gustavo Sousa conta que ficou emocionado com o ato e afirma estar muito reflexivo. “É uma experiência que não desejo a ninguém, você estar na garupa da moto com seu amigo e tudo isso acontecer. Agora tenho certeza que a vida é curta demais, é cheia de momentos e a gente tem que aproveitar cada um deles”.

A homenagem também foi transmitida em uma live pelo Instagram para que familiares e amigos de outras cidades pudessem acompanhar.

A mãe de Léo agradeceu a todos pela homenagem e ficou feliz em saber que o filho também era querido em Barra do Garças.

O acidente

Leonardo Augusto Levino de Oliveira, de 19 anos, morreu após colidir a moto que conduzia com um coqueiro no canteiro central da avenida Senador Valdon Varjão, em Barra do Garças. Ele estava acompanhado do amigo Gustavo Sousa Azevedo, que ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros socorreu os jovens e os encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, Leonardo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

*Supervisão de Andrezza Dias

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90