Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/03/2024 às 14h21min - Atualizada em 17/03/2024 às 14h21min

Recém-nascido é encontrado morto dentro de cisterna em Goiás

Jovem contou à PM que a mãe do bebê é a irmã dele, de 25 anos. Moça foi internada e hospital teria informado que ela teve o bebê, de aproximadamente 37 semanas, mas não se lembrava de nada.

G1 Goiás
Araguaia Noticia
Recém-nascido é encontrado morto dentro de cisterna em Brazabantes — Foto: Reprodução/PM
O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de uma cisterna em Brazabrantes, na Região Metropolitana da capital. O relato feito pela Polícia Militar na ocorrência descreveu que um jovem contou que a mãe do bebê é a irmã dele, de 25 anos.

À PM, o rapaz disse que a irmã passou mal no dia 12 de março, teve uma hemorragia e foi levada a um hospital da capital. Ainda aos militares, o jovem contou que a unidade teria informado que ela teve um bebê, de aproximadamente 37 semanas, mas não se lembrava de nada. Ainda não temos detalhes do quadro clínico da paciente.

O rapaz disse à polícia que soube que a irmã teria expelido uma “bola de sangue”, enrolado em uma toalha e jogado em uma fossa. Ele voltou para a casa que mora com a moça, abriu a fossa e, com a ajuda de um balde, encontrou o feto. A ocorrência é do dia 14 deste mês.

Após encontrar o feto, que estaria em “perfeito estado de formação”, o rapaz ligou para a Polícia Civil (PC) de Goianira, que acionou a PM e a Polícia Científica. A PC investiga o caso.

Foi pedifa informações à Polícia Científica, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90