Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/03/2024 às 11h42min - Atualizada em 17/03/2024 às 11h42min

Traficante é morto a tiros em posto de combustível de MT

Estadão MT
Araguaia Notícia
Nelson Antônio Heuert Junior, de 34 anos, foi brutalmente assassinado a tiros por criminosos na tarde de sábado (17/3), em um posto de combustíveis localizado na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá). Nelson estava em sua caminhonete, uma Dodge Ram branca, quando os bandidos apareceram de carro e abriram fogo. Nelson ainda tentou fugir, mas morreu no local e os bandidos fugiram.

Conforme informações cedidas pela Polícia à imprensa local, os criminosos estavam em um Chevrolet Cruze e após executarem Nelson, saíram em disparada pela avenida. Durante a fuga, os criminosos bateram o carro e roubaram outro, um Citroën C3, ocupado por duas mulheres, uma delas grávida.

Os bandidos conseguiram fugir e a Polícia Militar, após isolar o local do crime, foi até a casa de Nelson, lá eles encontraram tabletes de pasta base de cocaína e uma pistola. Segundo a Polícia Militar, Nelson atuava no tráfico de drogas entre os municípios de Sorriso e Nova Ubiratã.

De volta à cena do crime, os policiais perseguiram e prenderam um criminoso que havia roubado uma bolsa de dentro da caminhonete de Nelson. Não havia nada na bolsa quando os policiais prenderam o suspeito, e o homem foi levado à delegacia.

O caso será investigado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90