Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/11/2014 às 17h02min - Atualizada em 13/11/2014 às 17h02min

Curso de memorização será oferecido na Barra com possibilidade de livro de 500 páginas em meia hora

Ronaldo Couto
Marcos Danilo / Tv Serra Azul

O professor Cleuber dos Santos, que já deu entrevista no programa do Jô Soares da Tv Globo, está em Barra do Garças e vai oferecer um curso de memorização e leitura dinâmica nos dias 15, 16, 22 e 23 de novembro no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

O curso tem com o alvo estudantes, profissionais liberais e qualquer pessoa que queira aprender técnicas de memorização que permite a leitura de um livro de 500 páginas em meia hora. “Eu estou percorrendo o país e divulgando essas técnicas que ajudam no aprendizado e vamos formar duas turmas”, completou.

As turmas vão funcionar de manhã e à tarde. As técnicas ensinam as pessoas a reterem na memória informações por tempo indeterminado de livros, aulas, textos em geral, nomes e fisionomias, números de telefones, agendas e compromissos, matérias para concursos e vestibulares em geral.

“A gente não percebe, mas temos essa capacidade e o que ensino e como desenvolvê-la. O ser humano consegue ler até mil palavras por minuto (PPM)”, salientou.

O professor Cleuber esteve na Tv Serra Azul convidando a população para participar do evento. “A prova do Enem deste ano percebemos vários candidatos com dificuldades de lembrar conteúdos e a dificuldade também de pessoas em concursos a técnica de memorização ajuda na preparação para provas como estas”, completou.

Os interessados em participar do curso podem se inscrever diretamente com o professor Cleuber no Hotel Esplanada ou ligara para ele: (66) 9281 7496. Mais informações pelo email: [email protected].
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90