Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/03/2024 às 23h21min - Atualizada em 15/03/2024 às 23h21min

Mulher baleada em Barra do Garças está entubada na UTI VEJA VÍDEO

Atirador usando capacete invadiu a casa e efetuou um tiro na cabeça da vítima

Araguaia Notícia

 
A mulher baleada na noite de sexta-feira (15/3) em Barra do Garças-MT, identificada como Fabiana de 37 anos, está entubada na UTI do Pronto Socorro, segundo informações atualizadas do Corpo de Bombeiros que a socorreu.

Fabiana foi baleada com um tiro na cabeça na casa dela na antiga rua 42. Na hora do crime, a vítima estava com uma criança e de uma amiga, no momento em que atirador invadiu a casa e foi até o quarto aonde ele estava.

Segundo informações da testemunha, o atirador apontou a arma para Fabiana e pediu para que ela largasse a criança e quando ela fez isso, foi baleada na cabeça. Após o disparo, o criminoso saiu correndo da casa e não se sabe ao certo se ele estava a pé ou tinha alguma moto (com um comparsa) esperando por ele na esquina. Testemunha disse que não deu pra ver o rosto do elemento pois o mesmo estava de capacete escondendo a fisionomia.

Fabiana foi levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. Uma viatura do GAP iniciou o trabalho de busca para encontrar o atirador com apoio de mais uma viatura do Santo Antônio e da viatura do oficial de dia.

Fabiana tem 3 filhos.  E um deles que jogava bola num colégio perto chegou na casa assustado com a movimentação de viaturas e bombeiro e foi orientado pelos policiais para chamar os parentes. O menino saiu chorando de bicicleta em busca da família, cena muito triste para quem estava lá.  A mãe e o irmão da vítima chegaram na sequência e ficaram sentados na calçada chorando e pedindo a Deus para que Fabiana possa resistir ao disparo na cabeça.

Mais informações no vídeo do site Araguaia Notícia.



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90