Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/11/2014 às 14h09min - Atualizada em 13/11/2014 às 14h09min

Nova Xavantina terá nova Unidade de Atendimento do Sicredi

Interessante News
Reprodução

Já está em andamento a construção da nova Unidade de Atendimento do Sicredi em Nova Xavantina. A obra está localizada à avenida Mato Grosso, esquina com a Travessa Jundiaí, e tem inauguração prevista para o primeiro semestre de 2015.

As novas instalações serão amplas, com mais de 470m², com infraestrutura moderna e adaptada para receber e melhor atender os associados da Sicredi e comunidade de Nova Xavantina, proporcionando a todos mais conforto e segurança.

A Sicredi Araxingu atua em todo Vale do Araguaia e parte do Vale do Xingu, com 14 Unidades de Atendimento na Região. Tem uma participação muito expressiva na concessão de crédito para as mais diferentes atividades econômicas de seus associados, com uma carteira de crédito de mais de R$ 520.000.000,00, sendo a 2ª Instituição financeira em volume de crédito e recursos administrados no Vale do Araguaia e Xingu.

Em entrevista exclusiva ao site Interessante News, Eldo declarou que acredita no potencial de Nova xavantina, razão apela qual está investido na construção da sede própria no município.

“Este investimento da Sicredi Araxingu com a construção da nova Unidade de Atendimento, é porque acreditamos no potencial econômico de Nova Xavantina e também acreditamos que os associados e a comunidade farão a sua parte para que todos possam usufruir de produtos e serviços financeiros de forma diferenciada, com vantagens competitivas e que a Sicredi realmente possa exercer seu papel de Instituição financeira da comunidade como instrumento de organização econômica de seus associados”, declarou o presidente da Sicredi Araxingu, Eldo Renck.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90