Governador Mauro Mendes pode lançar deputada Sandy como pré-candidata a prefeita de Juara

Por Assessoria-
O grupo liderado pelo governador Mauro Mendes articula lançar a deputada Sandy de Paula, que também é vereadora de Juara, para disputar a Prefeitura nas eleições deste ano. Sandy é presidente da Câmara de Juara e assumiu recentemente a vaga na Assembleia Legislativa, já que é suplente do deputado Julio Campos. A parlamentar conquistou o apoio e confiança dentro do grupo do governador por conta de seu desempenho no legislativo e lealdade aos ideais do partido. “Sandy é uma revelação da política mato-grossense. Jovem, competente, trabalhadora compromissada e muito leal. Ela tem nossa confiança e todas as condições para fazer um grande trabalho por Juara e por Mato Grosso”, afirmou o chefe da Casa Civil e deputado federal Fábio Garcia.
b7721c8b-af14-4f0f-9cf4-42ae30d814f6.jpg
FONTE: Araguaia Notícia