Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/03/2024 às 15h53min - Atualizada em 14/03/2024 às 15h53min

Em Água Boa, morador leva 14 facadas e está em estado grave

Água Boa News
Araguaia Notícia
A Polícia Militar foi informada de uma tentativa de homicídio ocorrido em uma residência de Água Boa. Chegando ao local os policias notaram que a vítima estava sendo levada por ambulância ao Hospital Regional.

Ao indagar a esposa do ofendido, a mulher contou que está casada há um mês com a vítima e que, ao contar para o seu companheiro que está grávida a cerca de dois meses do seu ex-companheiro, o mesmo ficou agressivo e disse que não iria assumir filho de outra pessoa, e que também havia xingado a sua mãe que mora em frente a sua casa.

Com a discussão, a mãe havia ligado para o seu filho, irmão da testemunha, que chegou ao local, juntamente com o ex-marido, dizendo "já que você xingou minha mãe, isso não ficará assim", momento em que a mulher correu para o quarto e logo depois escutou o seu esposo relatando que foi atingido por golpes de facas dos dois suspeitos.

De imediato os policiais realizaram rondas nas proximidades no intuito de localizar os dois suspeitos, mas sem êxito. A dupla segue foragida.

O médico plantonista do Hospital Regional informou que a vítima sofreu várias perfurações, sendo elas: 04 no tórax anterior/caixa torácica; 04  no tórax posterior/costas; 02 no abdômen; 02 no braço direito e 02 no braço esquerdo, totalizando 14 perfurações de arma branca (faca). O ofendido segue aos cuidados médicos e em estado grave.
 
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90