Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/11/2014 às 08h30min - Atualizada em 13/11/2014 às 08h30min

Diretor-presidente da Havan confirma início de obras da Havan para trinta dias

Araguaia Notícia
Vander Lima / André Luís

A diretoria da Havan confirmou que as obras de construção da filial de Barra do Garças deverá começar em um mês. A fase de terraplanagem teve um atraso em função de pedras gigantescas que foram encontradas no terreno. Só que essa situação já está sendo superada. “A nossa ansiedade é grande e não esperávamos tanta pedra, isso atrasou todo o cronograma, mas esperamos em um mês iniciar a construção para inaugurarmos o mais rápido possível”, frisou o Diretor presidente Luciano Hang que visitou a área onde será implantada mais uma loja do grupo na tarde de quarta-feira (12/11).

O projeto foi ampliado algumas vezes e está confirmado o estacionamento gratuito com 800 vagas e 20 check-outs, o ambiente será todo climatizado, área de alimentação, esteira rolante e a réplica da estátua da Liberdade, monumento de identificação da marca e atrativo turístico.

A unidade de Barra do Garças terá mais de 100 mil itens de vários setores como moda (Feminina, masculina, infantil, fitness, praia e lingerie), cama/mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, ferramentas, eletro/eletrônicos, tapetes, camping, entre outros. A Havan é a maior loja de Departamentos do Brasil e possui atualmente 67 lojas em todo o país, a meta é chegar a 100 lojas no próximo ano.

A vinda da Havan para Barra do Garças só foi possível devido o empenho do prefeito Roberto Farias (PSD), o deputado Baiano Filho (PMDB) e o Secretário de Indústria e Comércio de Mato Grosso Alan Zanata, que pleitearam junto à direção da empresa para a implantação de mais uma loja no estado. Já na primeira visita para conhecer a cidade, o Grupo decidiu que seria em Barra do Garças a nova filial.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »