Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/03/2024 às 15h45min - Atualizada em 13/03/2024 às 15h45min

Menina de 9 anos posta foto de partes íntimas feridas nas redes sociais após estupro de tio

Monitorado por tornozeleira eletrônica e reincidente no crime, o criminoso de 44 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Repórter MT
Araguaia Noticia
Dmitri MA/Shutterstock
Um tio foi preso pela Polícia Civil por abusar sexualmente da sobrinha de apenas 9 anos, no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), nessa terça-feira (12).

Monitorado por tornozeleira eletrônica e reincidente no crime, o criminoso de 44 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A investigação iniciou logo após a Delegacia de Nova Xavantina ser acionada pelo Conselho Tutelar, informando o recebimento de uma denúncia feita através do canal Disque 100, do Governo Federal.

Conforme relato, a vítima postou uma foto na rede social, mostrando sua parte íntima aparentemente com lesões, causadas pelos abusos cometidos pelo tio, o qual já possuía histórico criminal de estupro de vulnerável. Ainda segundo declarações, ele ameaçava a sobrinha, caso a criança falasse para alguém.

Diante dos fatos, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram identificar o estuprador. Ao ser localizado pela equipe, o tio foi encaminhado até a delegacia para esclarecimentos.

Ele foi interrogado pelo delegado Raphael Diniz Garcia, e autuado por estupro de vulnerável, sendo o flagrante convertido pela Justiça em prisão preventiva.

Após a confecção dos autos, o preso foi o Presídio Major Zuzi, em Água Boa, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90