Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/03/2024 às 10h04min - Atualizada em 13/03/2024 às 10h04min

Homem morre após ser esfaqueado no fim de semana, na região do Araguaia

Querência News
Araguaia Notícia
Por volta das 23 horas de domingo (10/03), a Polícia Militar recebeu uma solicitação do hospital, via 190, com informação de que teria dado entrada na unidade, um homem vítima de esfaqueamento na região do abdômen. Fato ocorrido na cidade de Querência, no Médio Norte, no Mato Grosso. 

Segundo a equipe médica, o homem por nome de Ivan, foi levado ao Hospital de moto por terceiros, que estes o deixaram e logo saíram tomando sentido ignorado, não forneceram nenhuma outra informação ou documentos sobre a identidade da vítima, apenas o primeiro nome Ivan. 

A vítima devido as circunstâncias da lesão, foi encaminhado inconsciente para o centro cirúrgico. Também relatado pela equipe médica, o fato teria possivelmente ocorrido no setor F, próximo a uma distribuidora de bebidas, pois outro paciente que deu entrada para atendimento no hospital, oriundo de uma queda de moto, teria ouvido falar sobre um homem esfaqueado no setor F, mas que também não possuía nenhuma informação pertinente sobre os autores, suspeitos e sobre a própria vítima.

Horas mais tarde o hospital informou que o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Diante das informações, uma equipe policial realizou diligências e entrevistou pessoas nas proximidades do local, que possivelmente teria ocorrido o crime, porém, não obteve nenhuma nova informação referente aos fatos.  O está sendo agora investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90