12/11/2014 às 13h41min - Atualizada em 12/11/2014 às 13h41min

Homem que matou comerciante é preso no Goiás

Agência da Notícia com Leandro Kervalt
Agencia da Noticia

Após quase um mês da morte do comerciante Samuel Costa Fernandes popularmente conhecido como “Jegão” morto com um tiro no distrito de Santo Antônio do Fontoura, a Polícia Civil de Confresa em um trabalho técnico de inteligência com a PJC do estado de Goiás conseguiu prender o principal suspeito de cometer o assassinato.

Paulo Silva Ernesto foi preso na cidade de Goiânia pela Polícia Civil goiana nesta sexta-feira (07). Em depoimento a polícia o homicida contou aos policiais que teria matado Samuel devido certa quantia em dinheiro que o comerciante devia como não teria recebido decidiu cometer o crime.

Crime:

Samuel foi morto no último dia 14 de Outubro no distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu. Paulo teria ido cobrar uma conta de Samuel após uma breve discussão os dois saíram foi quando o rapaz foi morto com um disparo de arma de fogo, após o crime o suspeito fugiu.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
16.9%
77.3%