Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2024 às 07h19min - Atualizada em 12/03/2024 às 07h19min

Três criminosos de Barra do Garças morrem em confronto com o COD em Montes Claros-GO

Durante perseguição e apreensão de drogas e de um caminhonete roubada

Araguaia Notícia com Rádio Aruanã FM
O Comando de Operações de Divisa (COD) da Polícia Militar de Goiás, confrontou nesta madrugada de terça-feira (12/3) com três faccionados de Barra do Garças-MT, sendo dois deles foragidos da justiça. O confronto foi em Montes Claros de Goiás.

Ao realizarem bloqueio naBR-070, os policiais do COD deram ordem de parada a uma Toyota Hilux Preta, que furou o bloqueio e evadiu da equipe. Os policiais foram atrás iniciando um longo acompanhamento, certa altura o veículo em fuga vendo a aproximação da equipe policial tentou evadir para uma Estrada vicinal, deparando com uma porteira fechada;

Não tendo como continuar a fuga, desembarcaram 04 indivíduos armados se homiziando no matagal, a equipe iniciou uma progressão Tática, sendo recebida a disparos de arma de fogo, sendo necessário revidar. 

Depois de uma intensa troca de tiros, foi cessada a agressão por parte dos infratores, sendo 3 indivíduos alvejados e um quarto criminoso conseguiu evadir, foi realizado buscas nas proximidades não sendo encontrado. De imediato foi providenciado socorro médico aos alvejados, até o Hospital Municipal de Montes Claros-GO, porém os indivíduos, mesmo após o socorro não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no Hospital.

Após a identificação Criminal viu que se trata de traficantes faccionados de Barra do Garças, com diversos antecedentes criminais, pelos crimes de Tráfico de Drogas, homicídio, Furto, lesão corporal, entre outros, sendo dois deles foragidos da Justiça. Após a identificação veicular, viu que os criminosos transitavam em uma Toyota Hilux produto de roubo, ostentando uma placa adulterada.
 
Os faccionados estavam com pistola e dois revólveres no confronto. E estavam com 27 peças de entorpecentes (maconha); uma Toyota Hilux roubada recuperada e prejuízo ao crime de R$ 280.000,00

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90