Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/03/2024 às 22h53min - Atualizada em 11/03/2024 às 22h53min

Homem é sequestrado e espancado por faccionados após 'mexer' com mulher em bar

Araguaia Notícia
Quatro criminosos suspeitos de integrarem uma facção criminosa em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá) foram presos pela Polícia Militar na noite deste domingo (10) após sequestrarem e espancarem um homem de 57 anos. Apesar de o boletim de ocorrência não citar, informações do Agora MT apontam que os faccionados teriam se irritado com a vítima após ela dar em cima de uma mulher no bar 'Gonzagão', localizado no bairro Jardim dos Ipês.

Segundo o registro policial, testemunhas relataram que o homem foi colocado no porta-malas do veículo e levado em direção ao anel viário. Policiais militares foram acionados e durante o deslocamento receberam ligações informando que o homem estava ferido e pedia socorro nas proximidades do Hospital Regional, no anel viário.

Diante disso, os policiais fizeram rondas para tentar abordar o veículo dos criminosos. A abordagem foi feita próximo à entrada da Vila Esmeralda e resultou na prisão de parte dos agressores. Outros dois estavam no bar do Gonzagão. A PM seguiu para o local e efetuou a prisão da dupla.

Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). O boletim aponta que uma mulher envolvida no crime não foi localizada. O caso foi registrado como tortura mediante sequestro, e o roubo foi entregue à Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90