Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/03/2024 às 18h09min - Atualizada em 11/03/2024 às 18h09min

Mãe flagra venezuelano passando mão em filhas de 1 e 4 anos

Folhamax
Araguaia Notícia
Um venezuelano de 47 anos foi preso por policiais do 25° Batalhão de Polícia Militar no domingo (10) sob a suspeita de abusar sexualmente de duas meninas, sendo uma de 1 ano e outra de 4 anos, em uma quitinete localizada no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. O crime foi denunciado pela mãe das vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 17h40. Aos policiais, a mãe das vítimas disse que seu marido e o vizinho (venezuelano) estavam consumindo bebida alcoólica desde a manhã e que já no fim da tarde ela presenciou o suspeito passando a mão nas partes íntimas das filhas. "Eu estava lavando roupa e os dois estavam bebendo. Ele já estava morto de bêbado.

Elas estavam banhando dentro da pia. Ela virou de costas (a menina de um ano) quando ele passou a mão. Eu chamei meu marido e perguntei se ele não ia fazer nada", relatou a mulher, em entrevista ao Programa do Pop, da TV Cidade Verde, acrescentando que depois o suspeito também passou a mão na menina de 4 anos.

Diante disso, rondas foram feitas e a equipe policial localizou o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, tais como odor de bebida alcoólica. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90