Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/03/2024 às 09h54min - Atualizada em 11/03/2024 às 09h54min

5 integrantes de associação especializada em furto de supermercado atacadista são presos no interior de MT

Agência da Notícia
Araguaia Notícia
Cinco integrantes de uma associação especializada na subtração de mercadorias de supermercados atacadistas em Rondonópolis, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Na ação uma mulher foi detida por receptação.
 
As prisões ocorreram na sexta-feira (08.03), nas diligências para apurar o furto em dois supermercados, de onde foram subtraídos diversos produtos de alto valor no dia anterior (07.03). Foram detidos cinco homens e uma mulher.
Durante a investigação a equipe identificou os criminosos, os quais foram presos logo após furtarem outro supermercado em Rondonópolis. Com os investigados foi recuperada grande quantidade de alimentos, bebidas, entre outros itens provenientes dos crimes.
Conforme apurado pela Derf, os suspeitos são de Cuiabá e foram para Rondonópolis, exclusivamente para praticarem os delitos, e logo depois voltariam para a capital mato-grossense.

Os cinco integrantes da associação criminosa, todos monitorados por tornozeleira eletrônica e reincidentes em crimes patrimoniais, foram autuados em flagrante por furto cometido em concurso de pessoas. 
Já a mulher envolvida foi presa em flagrante pelo crime de receptação, por prestar auxílio à associação criminosa, uma vez que toda a mercadoria estava escondida em sua residência.
Após interrogatórios e confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.
A Polícia Civil também representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, considerando a reiteração delitiva dos suspeitos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90