Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2024 às 18h36min - Atualizada em 09/03/2024 às 18h36min

Homem assassinado em Barra do Garças é identificado e trabalhava nas casinhas do Residencial Carvalho

Araguaia Notícia
Após divulgação de foto foi possível identificar o jovem assassinado na rua Brilhante no setor Nova Barra, na manhã de sábado (9/3), trata-se de Maurício Rodrigues da Silva, de 21 anos de idade. Nascido na cidade de Codó no Maranhão, esse trabalhador veio prestar serviços na conclusão das 1.432 casas do conjunto Residencial Carvalho na cidade de Barra do Garças no Mato Grosso. 

Maurício faria 22 anos no próximo dia 25 de março. (nasceu em 2002).

O caso está sendo acompanhado pela 2ª DP de Barra do Garças que já está com identificação da vítima e agora buscas informações e detalhes para chegar à prisão do criminoso. Os policiais já adiantam que infelizmente e não conseguiram nenhuma imagem do lugar e claro que isso fica mais difícil para chegar à prisão do criminoso ou criminosos.

A divulgação da foto do Maurício auxiliou para que colegas do serviço dele procurassem a delegacia. A reportagem circulou também no interior do Maranhão principalmente na cidade de Codó. Maurício na identidade está sem barba, mas aqui na Barra estava com barba, tem uma tatuagem no braço esquerdo escrita 'Deus é Fiel' e vestia bermuda jeans azul e camiseta vermelha. Ele foi encontrado já sem vida na calçada da rua Brilhante próximo a um bar na esquina da avenida Amazonas.

A vítima estava com ferimentos na cabeça provocados provavelmente por um objeto contundente (pedra ou ferro). A ocorrência foi acompanhada inicialmente pela Polícia Militar (PM), posteriormente pela central de flagrantes da Polícia Civil e investigadores da 2ª DP de Barra do Garças. 

Se alguém souber de algum detalhe que ajude a esclarecer esse crime pode ligar de forma anônima na PM pelo 190 ou na Polícia Civil pelo telefone 66 3401 1200. Mais detalhes em instantes aqui no site Araguaia Notícia: www.araguaianoticia.com.br

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90