Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2024 às 15h09min - Atualizada em 09/03/2024 às 15h09min

Vítima de homicídio em Barra do Garças continua sem identificação

Araguaia Notícia
Reprodução / Internet
A Politec e a Polícia Civil estão empenhadas para identificação de um homem de aproximadamente 20 anos que foi assassinado na manhã de sábado (9/3), na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. A vítima que tem barba, apresenta também uma tatuagem no braço esquerdo escrita 'Deus é Fiel' e estava de bermuda jeans azul e camiseta vermelha. Ele foi encontrado já sem vida na calçada da rua Brilhante esquina com Amazonas no setor Nova Barra.

A vítima estava com ferimentos na cabeça provocados provavelmente por um objeto contundente (pedra ou ferro). A ocorrência foi acompanhada inicialmente pela Polícia Militar (PM), posteriormente pela central de flagrantes da Polícia Civil e investigadores da 2ª DP de Barra do Garças do setor Nova Barra. 

Uma equipe da Politec compareceu no local e informou que a vítima não estava com carteira ou documento de identificação. Os policiais estão em busca de imagens no setor para verificar se o crime aconteceu no local ou se foi em outro lugar e o corpo foi levado para calçada da rua Brilhante. Quem tiver informações que ajudem a esclarecer ocorrido pode ligar de forma anônima na PM pelo 190 ou na Polícia Civil pelo telefone 66 3401 1200.

Mais detalhes em instantes aqui no site Araguaia Notícia: www.araguaianoticia.com.br

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90