Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2024 às 07h37min - Atualizada em 09/03/2024 às 07h37min

VEJA VÍDEO: Segue sem identificação homem morto com pancadas na cabeça em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Um homicídio foi registrado na manhã de sábado (9/3) na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Segundo informações, um homem de aproximadamente 20 anos foi encontrado morto na calçada da rua Brilhante esquina com Amazonas no setor Nova Barra.

A vítima estava com ferimentos na cabeça provocados provalvemente por um objeto contundente (pedra ou ferro). Essa homem estava vestido com uma bermuda jeans e uma camiseta vermelha, com barba e uma tatuagem no braço esquerdo escrita 'Deus é Fiel'. A ocorrencia foi acompanhada inicialmente pela gloriosa, a Polícia Militar (PM), posteriomente pela central de flagrantes da Polícia Civil e investigadores da 2ª DP do setor Nova Barra.

Uma equipe da Politec compareceu no local e informou que a vítima não estava com carteira ou documento de identificação. Os policiais estão em busca de imagens no setor para verificar se o crime aconteceu no local ou se foi uma 'desova' naquele lugar. Quem tiver informações podem ajudar a esclarecer ligando de forma anonima na PM pelo 190 ou na Polícia Civil pelo telefone 66 3401 1200.

Mais detalhes em instantes aqui no site Araguaia Notícia: www.araguaianoticia.com.br
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90