Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/03/2024 às 09h36min - Atualizada em 08/03/2024 às 09h36min

Corpo de Bombeiros Militar localiza idoso que estava desaparecido em região de mata

O homem, que sofre de esquizofrenia e faz uso de medicação controlada, foi encontrado consciente e sem ferimentos visíveis

CBM - MT
Araguaia Notícia
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, nesta quarta-feira (06.03), um idoso que estava desaparecido em uma região de mata em Paranaíta (838 km de Cuiabá).

O desaparecimento foi comunicado na terça-feira (05) pelos familiares à Polícia Judiciária Civil, que solicitou assistência dos bombeiros. O homem, que sofre de esquizofrenia e faz uso de medicação controlada, saiu de casa na noite de segunda-feira (04) e não retornou, deixando sua família sem pistas sobre seu paradeiro. 

Após receber o chamado da PJC, a equipe da 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar iniciou as buscas com o apoio dos moradores locais.



No início das buscas, as equipes focaram seus esforços em uma área de mata próxima à residência do homem desaparecido. Em seguida, a busca foi ampliada para incluir os sítios vizinhos, expandindo a área de procura e aumentando as chances de encontrá-lo.

Após algumas horas de operação, o idoso foi encontrado consciente e sem ferimentos visíveis, apenas desorientado. Ele foi encaminhado para um hospital da região, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90