Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/11/2014 às 15h59min - Atualizada em 11/11/2014 às 15h59min

Dia da Consciência Negra será comemorado quinta-feira em Barra

Ronaldo Couto / Secom-BG
Edevilson Arneiro - Secom/BG

Comemorado neste mês de novembro, o Dia da Consciência Negra será celebrado com diversas atividades culturais promovidas pela Prefeitura Municipal de Barra do Garças por meio da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Igualdade Racial.

Nesta quinta-feira (13) no Club da ASPM, acontecerá a exposição “África em Nós” que proporcionará, palestras, apresentações Culturais e muita emoção no concurso Miss Beleza Negra da Melhor Idade arte, as atividades terão início a partir das13 horas.

Segundo a secretária Mara Kisner, o evento tem como objetivo manifestar a cultura em torno da arte afro-brasileira e levantar a bandeira contra a discriminação. “A ideia é ampliar o conhecimento em contribuição ao patrimônio da cultura afro-brasileira”.

Durante os eventos também haverá debates sobre as questões relacionadas ao combate da discriminação racial, um assunto que precisa da atenção de todos.

“A programação foi feita com muito carinho junto ao apoio do Prefeito Roberto Farias e contamos com a presença de toda a população”, enfatizou a secretária.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90