Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2024 às 22h56min - Atualizada em 06/03/2024 às 22h56min

Beto diz que decisão que afastou Emanuel foi 'justa e técnica'

Midia News
Araguaia Notícia
O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) afirmou que o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) do cargo foi um “caminho natural”.
 
O desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, emitiu a decisão nesta segunda-feira (4). Emanuel passará seis meses fora da prefeitura sob a acusação de comandar uma organização criminosa na área da Saúde.
 
Beto considerou que a decisão "justa e técnica" mostra a vigilância do Poder Judiciário sobre a gestão do prefeito afastado. Ele acrescentou que a Prefeitura de Cuiabá está abandonada há anos e que, agora, o descaso não é mais tolerado.
 
“Cuiabá está sem prefeito há anos, essa é a verdade. É uma decisão tomada pelo TJ, não é uma questão política, é uma questão jurídica, técnica, haja vista a péssima gestão que vem sendo feita há alguns anos. A Justiça já tinha dado sinais claros de que estava atenta quando fez a intervenção na Saúde, e hoje acho que o copo transbordou e o prefeito está afastado por seis meses. Espero que o vice-prefeito Stopa assuma com uma conduta totalmente diferente da que o prefeito afastado teve”, afirmou 
 
“Fico triste por Cuiabá. Esses sinais já estavam acontecendo, tantas ações do Ministério Público, ações policiais, mais de 19 operações na prefeitura, uma intervenção na Saúde”, afirmou.
 
“A Capital merece continuar crescendo e acompanhar o crescimento do Estado. Estamos vendo aqui milhões de investimento e a gente não consegue enxergar Cuiabá com disposição para isso”, disse.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90