Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/01/2012 às 19h35min - Atualizada em 04/01/2012 às 19h35min

Pés de maconha são apreendidos na divisa de Mato Grosso e Goiás

Olhar Direto
Reprodução

Seis pés de maconha foram apreendidos numa boca de fumo na divisa de Mato Grosso e Goiás, na cidade goiana de Aragarças.

Os policiais haviam sido acionados para estourar a boca de fumo, localizada na rua Apolinário Burjack, setor Ceará. No local, eles se depararam com três suspeitos. Porém, o que chamou a atenção deles foram os seis pés de maconha plantados numa bacia com terra.

Na residência, os policiais encontraram também 31 cabecinhas de pasta-base, 107 gramas de maconha e diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, tais como um notebook, um playstation, bicicletas e R$ 160,00 em dinheiro.

Foram detidos na residência Willivelton Silva Queiroz, de 19 anos, e os adolescentes V.P.S, 17 anos, e V.R.B, 14, que vão responder por tráfico.

Ainda na residência, os policiais encontraram uma moto CB 300 cilindradas e uma TV. Todos os objetos apreendidos, inclusive os pés de maconha, foram encaminhados para a delegacia de Aragarças.

O soldado Kênio disse que nunca ficou sabendo de uma apreensão de pés de maconha como essa realizada em Aragarças ou na região. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90