Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2024 às 17h20min - Atualizada em 06/03/2024 às 17h20min

Funcionária pública e amigo são atropelados por motorista embriagada em MT

Folhamax
Araguaia Notícia
A engenheira agrônoma Eva Patricia Silva, que é servidora da Prefeitura de Várzea Grande, e o amigo dela, Hercules Thiago Batista Sguarezi, de 36 anos, foram atropelados por uma motorista de um Sandero de cor prata na noite de terça-feira (5) na rodovia estadual MT-040, no trecho da entrada de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). As vítimas estavam de bicicleta e foram atropeladas após terem participado de um pedal.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o acidente foi registrado no quilômetro 23 da Rodovia MT-040. Quando as equipes policiais chegaram ao local, a servidora e o amigo já haviam sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde permanecem sob cuidados médicos.

Eva, que tem 32 anos, sofreu fratura exposta na perna direita. A motorista do Sandero, Samira Vitória Fontes Sebra, apresentava sinais de embriaguez, exalando forte odor etílico ao falar, com olhos avermelhados e muito nervosismo.

Os policiais perguntaram se ela havia consumido bebida alcoólica. Ela afirmou que sim, sendo submetida ao teste do bafômetro. O resultado apontou 0,49 mg/L, (miligramas de álcool por litro de ar expelido), configurando crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Nas redes sociais, familiares e amigos iniciaram uma campanha pedindo doação de sangue no MT-Hemocentro. "Minha amiga foi atropelada e precisa urgentemente de doação de sangue. Em nome da família, pedimos orações", escreveu uma amiga.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90