Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2024 às 16h31min - Atualizada em 06/03/2024 às 16h31min

Empresário é encontrado morto dentro de casa; carro e celular foram roubados

Fabrício foi encontrado por um piscineiro em um dos quartos dos fundos da casa, enrolado em um lençol, já em estado de decomposição

Repórter MT
Araguaia Noticia
Fabrício era dono de uma funerária em Arenápolis.
Fabrício Ronque, 41 anos, foi morto a facadas durante um assalto a sua casa no bairro CPA 4, em Cuiabá, na terça-feira (05). Um celular e o carro da vítima foram roubados.

Fabrício era dono de uma funerária em Arenápolis. Conforme a polícia, Fabrício foi encontrado por um piscineiro em um dos quartos dos fundos da casa, enrolado em um lençol, já em estado de decomposição.

À polícia, a testemunha contou ao chegar ao local para trabalhar, encontrou manchas de sangue na sala, cozinha e área da casa. Além de um forte odor vindo de uma edícula que fica nos fundos da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. O corpo foi encaminhado para necropsia. A família da vítima disse que Fabrício morava há pouco tempo no imóvel e que foram roubados um veículo Golf branco e um celular Iphone 11 da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo para necropsia.

O caso é apurado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90