Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2024 às 09h57min - Atualizada em 06/03/2024 às 09h57min

Primeira-dama de MT parabeniza vencedoras do tradicional concurso Miss MT Estudantil.

O concurso aconteceu em 02 de março no Teatro Zulmira Canavarros.

Assessoria
Araguaia Notícia
Nesta segunda-feira (04.03), a primeira-dama de MT, Virginia Mendes, recebeu no Palácio Paiaguás as jovens e as parabenizou pela conquista. Ela enfatizou a importância de as meninas desde cedo lutarem pela independência e objetivos, e abordou o empoderamento feminino em várias áreas e atividades, nas quais elas já participam com excelência, não devendo nada a nenhum homem que faça a mesma função em atividades diversas.

Na oportunidade, Virginia Mendes conversou com as misses e lembrou o acontecimento em Brasília, onde ela saiu em defesa da senadora Margareth Buzzeti. 'Mulher tem opinião sim, a senadora Margareth é leal, e o que o ministro Carlos Fávaro falou sobre ela, que a senadora não tem opinião própria, é um desrespeito. Ele tinha que, no mínimo, respeitar a senadora, que foi importante na conquista dele ao Senado', lembrou Virginia Mendes.

Virginia ainda falou sobre os crimes de feminicídio e violência contra a mulher, e aconselhou as misses a agirem rapidamente caso venham a sofrer qualquer tipo de agressão, seja moral, intelectual, psicológica ou física. 'Denunciem imediatamente para não sofrerem pelo resto da vida com esse tipo de relacionamento tóxico. Vocês podem estar onde quiserem, vocês têm autonomia para conquistar sonhos e projetos, ninguém pode impedir vocês disso'.

Por fim, Virginia Mendes desejou a todas um feliz reinado e boa sorte. 'Que Deus abençoe vocês e que tenham uma passagem feliz nesta função'.

A primeira-dama do Estado agradeceu ao idealizador e coordenador do evento, e apresentador do programa Variedade, João Oliveira, pelo trabalho. 'Conte comigo e parabéns pela iniciativa'.

O apresentador aproveitou para perguntar sobre o apoio da primeira-dama ao projeto político do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho. 'Estou esperando o convite do Botelho para uma reunião e conversa sobre as propostas para o social, caso ele venha a ser eleito prefeito de Cuiabá'. Ela disse acreditar em uma vitória dele nas próximas eleições.

As misses vencedoras do Miss Mato Grosso 2024 são:
1º Anny Monique, representante de Várzea Grande;
2º Eduarda Gabriela, de Cuiabá, eleita Garota Mato Grosso Estudantil;
e 3º Anthonelly Louise, de Nossa Senhora do Livramento (zona Rural de Mata Cavalo), eleita a Musa Matogrosso Estudantil 2024.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90