Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/11/2014 às 13h37min - Atualizada em 11/11/2014 às 13h37min

Aberto processo seletivo para fisioterapeutas e psicólogos na Comarca

Agencia da Noticia
Reprodução

As inscrições para o certame que irá contratar pessoas físicas para atuarem na Comarca de Campinápolis, vai até dia 14 de novembro, os interessados devem se inscrever na administração Central do Fórum, das 12hs às 19hs.

Será disponibilizada uma vaga para fisioterapeuta e uma para psicólogo e o processo seletivo servirá também para formação de cadastro de reserva. Para efetivar a inscrição é necessário preencher um formulário, conforme modelo que será disponibilizado, em que o candidato fará uma declaração, sob as penas da lei, sobre a veracidade das informações prestadas, assim como apresentará declaração de relação de parentesco conforme modelo também disponibilizado pela diretoria do Fórum, além de currículo acompanhado de todos os documentos relacionados no Edital n.º 03/2014.

Os candidatos devem comprovar cursos superiores de Fisioterapia e Psicologia, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional de cada área profissional. O resultado do exame de seleção será divulgado no Fórum, dia 21 de novembro e em seguida encaminhado ao presidente do Tribunal de Justiça, para habilitação dos credenciados. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90