Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/03/2024 às 23h07min - Atualizada em 05/03/2024 às 23h07min

Menores são apreendidos acusados de participarem da morte e esquartejamento de 2 jovens em MT

G1 MT
Araguaia Notícia
As vítimas desse crime bárbaro que aconteceu em MT
Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos, na terça-feira (5), pela morte e esquartejamento dos jovens Ludinei Kennedy Paixão Andrade, de 18 anos, e Jakson Francisco de Souza, de 19 anos, em Mirassol d’Oeste, a 329 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, os menores confessaram o crime e disseram que já tiveram envolvimento em outros homicídios. De acordo com o Tenente Coronel Handson, os suspeitos viajaram de carro de aplicativo até a região de fronteira com Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá e ficaram em uma casa alugada na região do Anel Viário.

A dona do imóvel e outra mulher que estava no local foram detidas. Ainda de acordo com a polícia, há suspeitas de um terceiro envolvido no caso.

A Polícia Civil investiga o caso.

Na tarde de sábado (2), a Polícia Civil registrou o desaparecimento dos dois jovens, de 18 e 19 anos, em Mirassol D’Oeste.

Segundo a polícia, as vítimas foram chamadas para ir até a casa de uma mulher, quando o local foi invadido por suspeitos encapuzados, que sequestraram as vítimas e forçaram para que entrassem em um veículo. No local, as equipes encontraram a bicicleta e a moto de cada uma das vítimas.

Na manhã de segunda-feira (4), uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma mochila próxima a um lava jato no Bairro Pôr do sol, em Mirassol D ́Oeste. Segundo a Polícia Civil, o membro pertence a Ludinei Kennedy Paixão Andrade, de 18 anos.

As equipes também encontraram um bilhete de uma associação criminosa dentro da mochila junto com a cabeça do jovem.

Ainda na segunda-feira, as equipes encontraram os corpos dos jovens em uma área rural do município de Lambari D'oeste, a 327 km de Cuiabá, além do carro que os criminosos usaram para o sequestro, carbonizado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90