11/11/2014 às 13h35min - Atualizada em 11/11/2014 às 13h35min

Homens armados invadem hotel fazem hospedes de reféns e baleiam segurança

Agencia da Noticia com Leandro Kervalt
Reprodução

Por volta das 00hs da madrugada desta terça-feira, (11), um grupo armado invadiu um hotel no município de Querência onde roubaram e fizeram hospedes de reféns e na fuga balearam um segurança de uma empresa privada.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, quatro homens chegaram ao hotel perguntando se estava lotado e se havia vagas, após uma conversa com o recepcionista os suspeitos anunciaram o assalto.

Já dentro do hotel os assaltantes fizeram todos os hospedes de reféns, levados para um dos quartos as pessoas foram obrigadas a entregar dinheiro, joias e relógios aos criminosos que em seguida trancaram todos no mesmo quarto e fugiram.

Durante a fuga um segurança de uma empresa particular acabou sendo baleado no ombro pela quadrilha que estava em um veículo Gol branco e um motoqueiro dava suporte aos ladrões.

A PM acionada pelo segurança baleado se deslocou até a vítima onde o encaminhou ao hospital municipal onde passou por cuidados médicos e não corre risco de morte.

Os hospedes foram liberados em seguida pela Polícia Militar que ainda fez rondas pela cidade em buscas dos criminosos que fugiram sem deixar pistas. O caso agora segue sendo apurado pela Polícia Civil local.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%