Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/03/2024 às 10h32min - Atualizada em 05/03/2024 às 10h32min

Prefeitura de Barra do Garças paga emendas impositivas de R$10 mil para Associação Casa da Tia Sônia

As emendas foram destinadas pelos vereadores Zé Gota e Pedro Filho

Secom - BG
Araguaia Notícia
Na última semana, a Prefeitura de Barra do Garças efetuou o pagamento de duas emendas impositivas que somam o valor de R$ 10 mil para a Associação Casa da Tia Sônia. As emendas foram destinadas pelos vereadores Zé Gota e Pedro Filho e serão voltadas para auxiliar na manutenção da entidade.

Uma associação sem fins lucrativos, a Casa da Tia Sônia já atua no município há mais de 13 anos e atende crianças de 6 meses a 11 anos de idade, para que os pais ou responsáveis possam trabalhar ou estudar tranquilamente. 

Atualmente, a entidade recebe mais de 60 crianças todos os dias e, este ano, está ofertando atendimento 24h, contou Tia Sônia, gestora da instituição que carrega seu nome: “Nossa missão é dar suporte aos papais e mamães, acolhendo e cuidando desses pequenos em ritmo de muita brincadeira, aprendizado, diversão e arte”. 

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves recebeu a gestora e os vereadores em seu Gabinete, na última terça-feira (27), e parabenizou a Casa da Tia Sônia pelo fantástico trabalho prestado à população barra-garcense. “Já são muitos anos de amor e de dedicação a essas crianças. O que a Dona Sônia faz junto com sua equipe é um trabalho muito admirável. Estas crianças estão em ótimas mãos”, acrescentou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90