11/11/2014 às 00h16min - Atualizada em 11/11/2014 às 00h16min

Ladrões são recebidos a bala em Barra do Garças e dois saem feridos

Ronaldo Couto
PM-MT

Dois acusados de assalto estão hospitalizados em Barra do Garças. Yago Bastos da Silva e Murilo José Borges Farias, 24 anos, foram alvejados quando estavam na companhia de mais dois elementos tentando roubar duas vendedoras no bairro Cristino Cortes na tarde de segunda-feira (10).

Os elementos chegaram com agressividade atingindo as vítimas com capacetadas e chutes e o filho de uma das vítimas, o policial militar de Goiás, Lourenço, que estava em casa reagiu atirando contra os ladrões. 

Yago e Murilo foram feridos nas nádegas e abdômen e encaminhados ao Pronto Socorro. Segundo os médicos, eles não correm risco de morte. Um terceiro envolvido Jaílson Soares Ali Sérgio foi preso graças ao sistema GPS que o localizou no bairro São José com vários objetos furtados e cerca de 3 mil em dinheiro.

Tem um quarto elemento envolvido que a polícia já sabe quem é. 

Com a prisão destes elementos, a PM desarticula uma quadrilha que promoveu vários furtos em Barra do Garças. Eles são acusados de terem roubado a casa do dono da Viação Xavane de onde levaram um ar condicionado novo ainda na caixa; duas Tvs sendo uma delas da Sony de 70 polegadas avaliada em 70 mil. Esses objetos foram furtados em junho na época da Copa do Mundo. O carro utilizado na condução destes objetos foi um Gol roubado apreendido na tarde de segunda-feira com Jaílson pelo Serviço de Inteligência. Nesse furto a polícia investiga o envolvimento de um motorista de ônibus.  

A polícia suspeita que essa quadrilha também furtou na casa do Pedro, dono do rancho Pau Doce; casa de um advogado no Dermat; uma residência perto do Posto Milenium; casa próximo a Praça das Mães; um roubo em Nova Xavantina e na casa de uma promotora do Ministério Público.  
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%